quinta-feira, 6 de junho de 2013
Oiiiii meniinaasss ...
Hoje vim falar um pouco para vocês sobre apliques, maiis específico meu aplique de Micro-Link . Para quem não sabe essa técnica não utiliza cola, nem elásticos nem nada quente , o aplique já deve vir separados em mechas com as pontas iniciais do cabelo já seladas com queratina para ficar fácil a colocação(imagem 01)  nos "anéis" de metais (imagem 02), o modo de colocação é muito prático, utiliza menos tempo que os demais, e o melhor de tudo é que durante e depois da colocação eu não sinto nenhuma dor. Com certeza vocês irão se perguntar se da para fazer escova, tranças, rabos de cavalos e etc... e a resposta é a melhor meniinas.... SIMM, ele fica muito bem preso no cabelo, quando quero faço escova normalmente, na hora de prende-lo também é tranquilo pois não chega a aparecer nenhum anel, tão pouco essa técnica da volume nos cabelos. . O modo de colocação acredito eu que vocês irão achar um pouco estranho mas como eu disse é muito eficaz pois a coisa mais difícil é se perder uma mecha de cabelo. Com o auxílio de um gancho (imagem 3 )e de um alicate (imagem 4 ) e por meio de micro- conectores metálicos, mais conhecidos como microlinks,(são os anéis falados anteriormente)  . Eu particularmente gosto muito desta técnica pois ela não agride em nada meu cabelo. A cada 3 meses faço a manutenção do aplique pois o cabelo cresce e para ficar bonito é necessário que o mesmo encontre-se junto a raiz , então toda vez que tiro , hidrato meu cabelo por costume mesmo, corto as pontas (pois sempre precisa né) e pronto já coloco o aplique novamente. Os materiais eu sempre levo para minha cabeleireira pois eu mesmo gosto de escolhe-los , ah e a cor de "anel" que utilizo é o marrom claro, como vcs vão ver nas imagens, existem varias cores para cada tipo de cabelo, justamente para não dar diferença depois de colocados.
 Pode ser meninas que vcs encontrem dificuldades para encontrar o aplique já com as pontas feitas eu mesmo em casa tenho muito cabelo sem a ponta preparada pois antigamente usava outra técnica de aplique (elástico) da qual eu NUNCA vou recomendar pois dois demais nos primeiros dias., mas enfim... como eu estava dizendo vcs podem levar até um salão que trabalhe com apliques para fazer as pontas o bastão de queratina (imagem 5) vai custar em torno de R$ 20,00 (pelo menos é o que eu pago por aqui) e da para ser usado muiiiitas vezes, se vcs quiserem podem ate preparar sem ajuda de nenhuma profissional pois é muito fácil, basta ter a pinça adequada para este trabalho (imagem 6).

Os cuidados que vcs devem ter meninas é na  hora de lavar, nunca lavar esfregando os fios grosseiramente, deve-se lavar os cabelos suavemente, não dormir com o cabelo molhado,  e trocar no máximo a cada 03 meses, isso é o indispensável para o dia a dia.




Obs: ignorem meu nariz na 1 foto kkkk ' (odeio essa foto + por eu n ficar sem aplique NUNCA essa foi a única q achei de 3 meses atrás.





Imagem 1  - Aplique separado por mechas e com as pontas seladas por queratina .



Imagem 2 - Os famosos Micro-links ("aneis") , onde se encaixam as mechas já prontas.


Imagem 3 -  Agulha "gancho" utilizado na hora da colocação do aplique


Imagem 4 :  Alicate usado para apertar os micro-links


imagem 5 :  Cola de Queratina utilizada para formar as pontas do aplique  (como podem perceber existem tbm vários tons da queratina eu utilizo sempre a preta).



Imagem 6 - Pinça para se fazer as pontas das mechas 




 Espero que tenham gostado, qualquer duvida podem me perguntar aqui em baixo, se quiserem vídeo sobre o aplique irei refaze-lo ainda este mês e posto p vcs... Beiijitosss **).

2 comentários:

  1. :n
    muito bom esse metado to louca pra colocar mega mais to em dúvida entre o de queratina e o de micro link quero um que ñ machuque a cabeça e ñ saia com facilidade. o que faço ??

    ResponderExcluir
  2. Ola Erica :)
    Olha eu já uso aplique a 9 anos. Já usei por um tempo o de elástico e este micro link.
    Da uma olhada no vídeo que eu fiz este mês sobre minha compra de cabelo e colocação.
    Eu te aconselho este método, pois não doi, é rápido e não danifica os cabelos.
    da uma olhadinha no meu post "Tudo sobre meu aplique parte 2 " . Espero poder ajudas =D

    ResponderExcluir

Encontre-me:

Curte aí!

Espaço destinado as parcerias do Blog. Quer divulgar sua loja aqui também? entre em ctt ((: http://moonmake.loja2.com.br/ Usando o código Miiranda na Moon Make vc ganha 5% de desconto (; http://www.brightmaquiagens.com/ Usando o código Miranda na Bright Maquiagens vc ganha 5% de desconto (;
Tecnologia do Blogger.

♥ 'Seja Bem Vindo!

Este blog é destinado a todas as pessoas amantes de moda, de maquiagens; sapatos como eu (;
Sejam bem vindas, sintam-se em casa !. Tudo aqui será criado com muito carinho, a questão não é quantidade e sim qualidade.

Beiijitoss **).

Pesquisar este blog

Seguidores