quarta-feira, 29 de maio de 2013
Olaaa meniinaaas....
Dia dos namorados chegando e sempre bate aquela duviida " O que dar de presente" não é mesmo? Bom no poste de hoje darei a vocês algumas dicas de presentes que poderão ser feitos por vcs mesmos . Nesta data é muito gostoso ser surpreendida(o) , então bora conferiir??!

Jantar romântico :
Para os mais românticos vai ai a dica de um jantar que pode ser preparado por ambas as partes e super simples de preparar , basta decorar a mesa com flore, e velas , preparar um jantar (para quem entende de coziinha) , para quem preferir pode pedir comida chinesa, massa, japonesa e etc... 



2°  Caixa dos 05 sentidos :
Apesar da temática já estar um pouco batida, continua valendo porque você pode inovar os objetos que vão compor a caixa. A idéia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos 5 sentidos: Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta- retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês. Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho... Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3. Olfato: perfume, flores, velas perfumadas...algo que crie um clima romântico e que o faça lembrar de você. Paladar: escolha a guloseima preferida dele(a) e recheie a caixa, ou coloque um vale- jantar romântico, num bom restaurante.

3°  Porta Retratos :
Outro presente muito legal nesta data é presentear seu amor com um porta- retrato personalizado que vc mesmo pode fazer ou comprar já decorado com palavras " AMOR" , "LOVE" (...), depois é so coloca-lo embrulhado para presente, dentro de caixa decorada/totalmente lisa ou em um embrulho como na foto abaixo.  É uma lembrança simples porem de muito carinho.


 4°


5°  Surpresa no Quarto :


0 comentários:

Postar um comentário

Encontre-me:

Curte aí!

Espaço destinado as parcerias do Blog. Quer divulgar sua loja aqui também? entre em ctt ((: http://moonmake.loja2.com.br/ Usando o código Miiranda na Moon Make vc ganha 5% de desconto (; http://www.brightmaquiagens.com/ Usando o código Miranda na Bright Maquiagens vc ganha 5% de desconto (;
Tecnologia do Blogger.

♥ 'Seja Bem Vindo!

Este blog é destinado a todas as pessoas amantes de moda, de maquiagens; sapatos como eu (;
Sejam bem vindas, sintam-se em casa !. Tudo aqui será criado com muito carinho, a questão não é quantidade e sim qualidade.

Beiijitoss **).

Pesquisar este blog

Seguidores