sábado, 14 de setembro de 2013


Não posso começar este post sem agradecer imensamente  ao Adriano Failde e a Silvia da  empresa Alpha Line Cosméticos pela oportunidade de realizar meu sonho de conhecer esta feira .  Fiquei completamente encantada meninas com a organização e tamanho do evento, os lançamentos , profissionais  enfim com tudo,  foi mesmo a realização de um sonho. Para quem gosta dessa área voltada a beleza deve entender  ou ao menos ter uma noção do que eu estou falando . Lá eu tive a oportunidade de conhecer marcas novas, testar produtos e também traze-los para casa.
Ganhei da Alpha Line o convite para os 4 dias ,mas infelizmente por morar um pouco longe e uns outros compromissos para as datas que ocorriam o evento só pude mesmo comparecer no dia 10/9 (Terça- Feira) que foi o ultimo dia do evento, mas mesmo assim valeu MUITO³³³ a pena.  E eu que achava que não poderia ser melhor na Terça a Claudia Leitte estava lá , lindissimaaa uma verdadeira Diva. Chega de blá blá blá né meus amoresss , vamos ver logo as fotinhas... (Não tirei muitas pois estava aproveitando muito a Feira, vendo produtos, comprando e etc ).

- Claudia Leitte dando entrevista a Rede Tv , muito Divaa³ 

- Toda atenciosa , mesmo dando entrevista virou para cumprimentar os fãs que gritavaaam por ela.
- Detalhe no Look maravilhoso que ela estava usando...eu amei.

- Stand lindissimo da Alpha Line ... Sem falar na diversidade de produtos, as pessoas da empresa super educadas, prestativas, estavam de parabéns . Meninas segue o link da página do facebook deles https://www.facebook.com/cosmeticosalphaline  e a do site encontra-se no final deste post. Lembrando que tenho uma outra publicação da Alpha.

- Um pouquinho dos corredores da feira ...

- Meninas eu adoreiiiii esse stand (não vou me lembrar o nome), mas era de perucas, apliques essas coisas , mto legal mesmo, bem montado ....

 - Penteados incriveis...


- Stand TreSemmé , nesta hora eles estavam escolhendo uma pessoa que topasse passar por uma "transformação", não deu parar tirar fotos da menina pois tinha muitaa gente na frente como podem ver, mas ficou lindo, são ótimos profissionais  ...

 - Pronto ta ai o momento que eu quase infartei kkkkk .... (Para quem não sabe sou uma viciada em Barbie e tudo que seja da marca). Este Stand era lindooo demaiis, porem por dentro estava impossível de ser fotografado, estava muito lotado. Haviam alguns produtos da linha Barbie que irá ser lançado em Janeiro se não me engano. Vamos aguardar né  kkkk

 -Tinha acabo de chegar...



 - Stand da Daillus que virá com muiitas novidades meninas aguardem ...


- Stand Marco Boni .

Bom minhas lindas é  isso como falei para vocês no inicío eu não tirei muitas fotos pois aproveitei mais a feira conhecendo produtos e fazendo umas comprinhas kkk , mas acho que da para se ter uma noção de como foi essa minha visita a Beauty Fair , eu e minha mãe amamos e se Deus quiser estarei ano que vem lá novamente prestigiando e ai quem sabe fotos mais detalhadas para vocês. Aproveito e deixo aqui também o link do site da Alpha Line para quem ainda não conhece http://www.alphalinecosmeticos.com.br .
Beiijitos *





0 comentários:

Postar um comentário

Encontre-me:

Curte aí!

Espaço destinado as parcerias do Blog. Quer divulgar sua loja aqui também? entre em ctt ((: http://moonmake.loja2.com.br/ Usando o código Miiranda na Moon Make vc ganha 5% de desconto (; http://www.brightmaquiagens.com/ Usando o código Miranda na Bright Maquiagens vc ganha 5% de desconto (;
Tecnologia do Blogger.

♥ 'Seja Bem Vindo!

Este blog é destinado a todas as pessoas amantes de moda, de maquiagens; sapatos como eu (;
Sejam bem vindas, sintam-se em casa !. Tudo aqui será criado com muito carinho, a questão não é quantidade e sim qualidade.

Beiijitoss **).

Pesquisar este blog

Seguidores