terça-feira, 18 de junho de 2013
Bom meniinas hoje vim fazer um post sobre cuidado com a pele utilizando produtos acessíveis a todas vocês , são produtos baratos que eu uso no meu dia a dia porem dão resultados a pele .
Eu não sei vocês mas eu uso maquiagem todos os dias e não é só batom e rímel , eu uso , primer, base, pó, iluminador, rímel, lápis , sombras, enfim tudo mesmo e realmente fica lindo , saímos com o rosto perfeito porém tudo isso exige muito cuidado pois o uso constante de maquiagem acaba prejudicando a pele se não tomarmos os cuidados devidos...Não adianta uma pele linda com a make mas nem um pouco hidratada, cheia de cravos, espinhas e etc .


Vou deixar aqui o link do viideo no youtube , vale a pena conferir , quem ainda não esta inscrito por favor se inscreva, se gostar do viideo da um joiinha ((: E deixem aqui seus canais para que eu possa me inscrever também ....




Beiijiitosss .... .*

2 comentários:

  1. Adorei saber seus cuidados com a pele. Eu não uso muita maquiagem no dia dia porque nos dias de semana vou mais à escola mas dias que eu não vou passo tudo que tenho direito e mais pouco rs. E também tenho os meus cuidados com a pele porque como tenho pele óleos e com acne já viu né?!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video adorei o blog adorei vc
    adorei as dicas *-*

    seguindo lindona beijocas
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encontre-me:

Curte aí!

Espaço destinado as parcerias do Blog. Quer divulgar sua loja aqui também? entre em ctt ((: http://moonmake.loja2.com.br/ Usando o código Miiranda na Moon Make vc ganha 5% de desconto (; http://www.brightmaquiagens.com/ Usando o código Miranda na Bright Maquiagens vc ganha 5% de desconto (;
Tecnologia do Blogger.

♥ 'Seja Bem Vindo!

Este blog é destinado a todas as pessoas amantes de moda, de maquiagens; sapatos como eu (;
Sejam bem vindas, sintam-se em casa !. Tudo aqui será criado com muito carinho, a questão não é quantidade e sim qualidade.

Beiijitoss **).

Pesquisar este blog

Seguidores