domingo, 4 de agosto de 2013
Olaaaaaaaaaaaaa *-*
Resenhaaa e maiis resenhaaa kkkkk ' , hoje vou falar de um matizador da linha Alfaparf  maravilhoso. Meninas eu faço luzes no meu cabelo , além da progressiva... ai já viu né... com o tempo ele começa a ficar num tom de cobre bem fechado, fica horrível , e além disso passa a ficar todo esturricado --' dando uma impressão de mal cuidado sei la...
                                                                         

                                                                                                                          
Como fiz as luzes recentemente tem mais ou menos 2 meses decidi procurar um produto para desamarelar o cabelo, claro que corri atrás logo de um shampoo desamarelador  como de costume (já que o meu havia acabado), mas ai fui indicada a este produto que não poderia ser melhor , paguei nele em torno de R$ 17,99 , era simplismente TUDO que eu estava procurando. A promessa desse produto é justamente isso neutralizar o tom indesejado nos cabelos.


Na embalagem encontrei 1 folheto esplicativo, 1 par de luvas , 1 bisnaga , e 1 ox volume 9 .O modo de preparo é semelhante a de tintura capilar, mas é um produto sem amônia o que pra mim é essencial devido a progressiva ,ao mistura-los ele fica numa textura cremosa, eu apliquei nos meus cabelos com as mãos mesmo não usei pincel , com isso pude dar mais valor as partes alaranjado e ia puxando como se tivesse passando uma máscara de hidratação, deixei o produto agir por 30 minutos e enxaguei, passei o shampoo pois em seguida usei outro produto muito bom da Alfaparf  que é um restaurador para cabelos ressecados e sem vida, é uma ampola com vitamina Pró B5 , na hora que eu passei o cabelo estava meio ressecado , pois só passei o shampoo, no mesmo momento pude perceber a diferença que o produto estava dando para o cabelo, começou a ficar muito macio, passei em todo o cabelo esfregando também por mechas como se eu estivesse passando uma máscara de hidratação, após finalizar passei o pente e deixei agir por 5 minutos e enxaguei normal com agua abundante e apliquei um condicionador . 
Sem  duvidas meninas o produto é realmente muito bom, deu um brilho no meu cabelo e deixou ele muito hidratado, na caixinha vem duas ampolas  para serem usadas semanalmente. Vale a pena conferir viu (; Nela paguei R$ 13,99 .



 Espero que tenham gostado p/mim sem sombra de duvidas este produto esta aprovadíssimo . Quem já usou deixem aqui em baixo sua opinião sobre o produto (;

BeiijitosS '* 




4 comentários:

  1. Eu nunca usei esse produto da Alfaparf, mas uso e aprovo a linha Semi Di Lino Diamante Color Protection da mesma marca, para os cabelos que possuem coloração, além de proteger do desbotamento da cor com a tecnologia Color Block+ ela nutre e revitaliza dando incrível maciez e brilho.

    ResponderExcluir
  2. Testei e detestei!! Produto não cumpre o que promete, foi dinheiro jogado fora. Estou decepcionada!!

    ResponderExcluir
  3. Bom primeiramente vai de gosto, eu usei e AMEI o produto, para o meu cabelo resolveu demais como na imagem...

    ResponderExcluir

Encontre-me:

Curte aí!

Espaço destinado as parcerias do Blog. Quer divulgar sua loja aqui também? entre em ctt ((: http://moonmake.loja2.com.br/ Usando o código Miiranda na Moon Make vc ganha 5% de desconto (; http://www.brightmaquiagens.com/ Usando o código Miranda na Bright Maquiagens vc ganha 5% de desconto (;
Tecnologia do Blogger.

♥ 'Seja Bem Vindo!

Este blog é destinado a todas as pessoas amantes de moda, de maquiagens; sapatos como eu (;
Sejam bem vindas, sintam-se em casa !. Tudo aqui será criado com muito carinho, a questão não é quantidade e sim qualidade.

Beiijitoss **).

Pesquisar este blog

Seguidores