terça-feira, 25 de junho de 2013
Ola meniinaass , hoje vim falar para vocês de uma linha de tratamento capilar muito eficaz:
São produtos sem sal próprios para cabelos quimicamente tratados como o meu, quem faz uso de progressiva, definitiva, sabe muito bem as recomendações da sua cabeleireira a respeito do uso de produtos sem sal.
Abaixo vou mostrar a vocês alguns produtos da linha Alpha Line que vale a pena ser conhecidos , tem produtos para todos os tipos de cabelos meniinas , é muito legal . ((:




Shampoo sem Sal
Limpeza Profunda Limpa os cabelos profundamente. Formulado com uma combinação de agentes tensoativos e Extrato de raspa de Juá, elimina os resíduos acumulados no fio de cabelo, provenientes dos produtos de tratamento, sem deixar os cabelos ressecados.
 Finalizador sem Enxágue
Blindagem Capilar O finalizador promove brilho e protege os fios contra radicais livres.

 Shampoo sem Sal
Cabelos Oleosos Desenvolvido com extrato de menta e pro – Vitamina B5 (Panthenol) tem efeito adstringente e diminui a oleosidade excessiva do couro cabeludo, deixando os cabelos sedosos e macios. Sua fórmula especial contém proteína hidrolisada da soja que ajuda o fortalecimento dos fios.
Shampoo Antiqueda
Linha Antiqueda Formulados com extrato de Bardana, poderoso adstringente, e com o fortalecedor natural Jaborandi.
Desenvolvido com ativos e vitaminas visando responder às necessidades do tratamento capilar da queda de cabelos, agindo diretamente nas causas e controlando efeitos. Limpa profundamente controlando a oleosidade dos cabelos.


 Shampoo Anticaspa
Linha Anticaspa Shampoo esfoliante para responder às necessidades do combate à caspa, agindo diretamente nas causas e controlando seus efeitos. Com Zinco Omadine, poderoso ativo anticaspa e com o complexo formado por extrato de própolis, extrato de quilaia e pca zinco, ativos com poder adstringente, promovem um controle da oleosidade do couro cabeludo, uma das principais causadoras da caspa. Suas esferas de argila promovem uma esfoliação suave, auxiliando na limpeza do couro cabeludo e melhorando a oxigenação do bulbo capilar.
Shampoo sem Sal
Passo 1 - Cabelos Loiros e Grisalhos Fórmula ideal para os cabelos brancos, loiros e grisalhos, que com o tempo têm tendência a ficarem com aspecto opaco e amarelado. O ativo Violet Flowers Complex® promove uma suave mudança do tom amarelado dos cabelos brancos, e especial brilho violáceo devido aos fitopgimentos. Forma filme protetor, hidrata, suaviza e restaura a maleabilidade natural dos cabelos. Também pode ser usado para reduzir tons dos reflexos amarelados indesejáveis de luzes, tintura e reflexos.



Estes são apenas alguns produtos da linha Alpha Line meninas, quem quiser saber mais sobre a empresa, os produtos acessem o site :

Um comentário:

  1. Adorei o post , e as dicas dos produtos !

    Bjoos




    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encontre-me:

Curte aí!

Espaço destinado as parcerias do Blog. Quer divulgar sua loja aqui também? entre em ctt ((: http://moonmake.loja2.com.br/ Usando o código Miiranda na Moon Make vc ganha 5% de desconto (; http://www.brightmaquiagens.com/ Usando o código Miranda na Bright Maquiagens vc ganha 5% de desconto (;
Tecnologia do Blogger.

♥ 'Seja Bem Vindo!

Este blog é destinado a todas as pessoas amantes de moda, de maquiagens; sapatos como eu (;
Sejam bem vindas, sintam-se em casa !. Tudo aqui será criado com muito carinho, a questão não é quantidade e sim qualidade.

Beiijitoss **).

Pesquisar este blog

Seguidores